terça-feira, 2 de maio de 2006

Engrenando a 1ª...

Olá a todos...

Se me conheces, sabes da minha fixação em carros...e em especial Alfa Romeo´s.
Se não me conheces vais ficar rapidamente a perceber isso...

Basicamente, este é o meu 1º post...uma estreia em bloggs!

Espero que voltes por cá para veres novidades, coisas sem interesse, cenas que me fazem confusão, histórias cómicas, fotos e sei lá mais o quê...ah, e se calhar de vez em quando vou falar de Alfa´s! eheheh

Um abraço / beijinho a quem de direito...

"7"

1 Comments:

Blogger mauro_mars said...

Biba...

Depois do arranque em primeira é so engrenar as mudanças seguintes...
Espero que o carro tenha uns quantos cavalos para que a rotação suba rapidamente e venha em breve a 2ª...

Um abraço e boa sorte com este projecto.

15:39  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counters